g2h

level

sábado, 27 de março de 2010

tatuagens femininas fotos e frases

As tatuagens são desenhos ou escritas permanentes desenhadas no corpo. A tatuagem é realizada por um profissional, que utiliza agulhas, um processo doloroso, mas que vale a pena.


As mulheres apesar da dor realizam muito as tatuagens. Elas que na maioria preferem desenhos pequenos e bem femininos, porém também umas das tatuagens mais realizadas


A maioria delas escreve no braço e no pé, os lugares preferidos, e que pode ou não ficar visível. Cada uma escreve aquilo que faz parte de sua vida, como seu nome, nome da família, marido, frases especiais e marcantes entre outras coisas.


As tatuagens já ganharam espaço, e a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que fazem essas figuras. As tatuagens mais charmosas são as coloridas. E você o que acha de tatuagens? Teria coragem ou vontade de fazer alguma. Confira as fotos, espero que gostem! E Lembre-se caso deseja fazer uma tatuagem, procure um profissional, pois é difícil apagá-la, além de doloroso, é um procedimento caro, e nem sempre fica da forma como era antes. Pense bem, principalmente na hora de escrever o nome de outra pessoa, pois ela pode sair da sua vida, e vai ficar complicado!


fonte: http://007blog.net/fotos-de-tatuagens-femininas-frases/

Sala de Jantar dos sonhos
Clique na imagem e conheça todas as salas disponivel e preços. Informações de preços sobre o produto, ligue para: (22) 98134-0707 WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares